segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Ser do Bem.

Eu não sou um homem de BEM, não bebo, não uso drogas, procuro ter uma vida honesta, defendo igualdade, religiosa, racial, de genero e social, procuro entender e pesquiso muito antes de dar o parecer sobre qualquer coisa, não sou um cara de posses, mas o que tenho é bem mais do que preciso, esse sou eu, não gosto de idolatrar ninguém, mas tenho grandes exemplo que gosto de seguir, optei por deixarde ser EU e ser mais NÓS, e mesmo assim recebo criticas até mesmo de pessoas que conviveram comigo que não acho justas, mas como ouvi num sonho de um anjo, Roberto você só dá o que tem, enquanto dá paz amor e perdão, tem gente que só dá o ódio...é exatamente por isso que não sou uma pessoa de BEM pois esses, sempre falam que são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário